ZAP renova a oferta de Internet Fibra em todos os seus pacotes


A ZAP renovou neste mês de Novembro, a oferta de Internet Fibra em todos os seus pacotes, aumentando as velocidades de Download e Upload para todos os seus clientes, melhorando assim significativamente a experiência de navegação na internet para todos os utilizadores.

Foto: Zap Fibra

O pacote actual Fibra 4Mb passa a 6Mb, o pacote 12Mb passa a 15Mb e os pacotes 30Mb e 60Mb, também são beneficiados por aumentos significativos na velocidade passando a 35Mb e 120 Mb, respectivamente. O grande destaque vai para o pacote Super 100, que fica ainda mais veloz e, passa a Pacote Super 200Mb, duplicando a velocidade de download para 200Mbps. Esta nova oferta de velocidade de internet está disponível, pela primeira vez em Angola, em pacotes residenciais.

À semelhança dos pacotes ZAP Fibra para o mercado residencial, a ZAP Empresas faz também a actualização das velocidades em todos os pacotes da sua oferta Fibra ON, passando a disponibilizar pacotes com velocidades até 200 Mb para pequenas empresas. Com este movimento a ZAP Empresas, procura ajudar os ‘pequenos empresários’ a ligarem-se ao mundo dos negócios, impulsionando o desenvolvimento do tecido empresarial do país.

Estas alterações de velocidades, entraram em vigor para novos e actuais clientes, desde o dia 15 de Novembro em diante, ficando assim para sempre. Assim, a ZAP continua a dar o seu contributo para o contínuo desenvolvimento e inclusão da população, no acesso à sociedade de informação e ao mundo digital.

A ZAP Fibra continua a envidar esforços para trazer ao mercado soluções inovadoras que resultam na melhoria da qualidade, rapidez e segurança na oferta de internet.

Estas iniciativas demonstram o comprometimento da ZAP na entrega de produtos e serviços de excelência, mantendo-se cada vez mais próxima dos seus clientes, trabalhando de forma consistente e dedicada, ano após ano.

Exit mobile version