WhatsApp prepara funcionalidade para encontrar negócios


O WhatsApp está a desenvolver uma nova funcionalidade que dará aos utilizadores a possibilidade de encontrar negócios em seu redor, permitindo fazer pesquisas através de uma nova interface.

O website WABetaInfo detalha que, ainda em julho, descobriu novos detalhes sobre uma funcionalidade de diretório de negócios directamente na app que, entretanto, começou a ser testada de forma limitada na cidade de São Paulo, no Brasil, em setembro.

Publicidade

Os “informadores” do website indicam que, através da nova funcionalidade, será possível fazer pesquisas através de uma nova secção, que tem o nome “Businesses Nearby” (ou negócios nas redondezas, numa tradução para português), permitindo seleccionar por categoria, restaurantes, supermercados, ou lojas de roupa.

Acredita-se que a funcionalidade de pesquisa por negócios estará disponível tanto para Android como para iOS, embora ainda não existam muitos mais pormenores acerca da data de lançamento. Do lado dos negócios, a novidade estará eventualmente disponível para quem usa a funcionalidade de directório de negócios, assim que esta for alargada a mais países.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *