WhatsApp permite que mensagens sejam apagadas para todos até dois dias após o envio


O aplicativo de mensagens WhatsApp, anunciou recentemente que uma nova actualização vai permitir aos usuários apagarem mensagens para todas as pessoas nas conversas até dois dias após o envio.

O anúncio foi feito no Twitter oficial do WhatsApp na segunda-feira, 08 de Agosto, mas a ferramenta  encontrava-se em fase de teste desde o início do ano.

“A repensar a tua mensagem? Agora terá um pouco mais de 2 dias para apagar as suas mensagens das suas conversas depois de ter sido enviada”, lê-se na publicação.

Antes da actualização que poderá estar disponível dentro de algumas semanas, os usuários tinham exactamente o limite de uma hora, oito minutos e 16 segundos para clicar em “apagar para todos”. Depois disso, a única opção disponível era “apagar para mim”, o que não impedia que os outros usuários visualizassem o que havia sido enviado.

O recurso de apagar as mensagens para as outras pessoas tem sofrido ajustes desde 2017, quando foi introduzido. Na época, o limite era apenas de sete minutos após o envio.

Exit mobile version