O aplicativo de mensagens, WhatsApp, está a registar problemas um pouco por todo o mundo nesta quinta-feira, 27 de Fevereiro, incluindo em Angola. Usuários de várias partes do mundo reclamam sobre uma aparente falha da aplicação de mensagens que, alegadamente, tem colocado problemas ao download de áudios, fotografias e vídeos.

Crédito: WhatsApp (reprodução)
Segundo alguns comentários feitos nas redes sociais nesta manhã, centenas de utilizadores do aplicativo sobretudo os da versão beta, estão a registar problemas para descarregar áudios, vídeos e imagens de status.
Ainda segundo o DownDetector, essas complicações começaram durante esta quarta-feira, dia 26. No entanto, a julgar pela evolução das queixas nestas plataforma, a situação parece estar a ser normalizada.