Unitel vence prémio de “Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano” pela SÍRIUS 2018


71 partilhas

Sob o lema “Distinguir a excelência, promover o futuro”, a Unitel foi premiada na gala dos prémios SIRIUS 2018, na Categoria de Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano, no passado dia (29 de Novembro). 

Unitel vence prémio de "Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano" pela SÍRIUS 2018

 

Este é o segundo prémio SIRIUS atribuído à Unitel que anteriormente já havia recebido o prémio na categoria “Melhor Empresa do Ano no Sector não Financeiro”.

De acordo com uma nota, a equipa Unitel mostrou-se orgulhosa com o prémio que lhe foi atribuído este ano, pois esta distinção reforça o seu compromisso com as pessoas e o investimento na formação dos trabalhadores ao longo das suas carreiras, como também reflecte a aposta no desenvolvimento estratégico do capital humano, contribuindo, assim, para a reforma educacional em Angola.

Fundada há 17 anos, a Unitel tem actualmente 3324 colaboradores, sendo que 99% destes são quadros nacionais. Para além de ser um dos maiores empregadores angolanos, a mesma tem uma política de promoção dos seus trabalhadores, que passa pela identificação de talentos, pela formação contínua de todos os trabalhadores e pelo investimento na evolução de carreiras das suas pessoas.

Vale ressaltar que o prémio SIRIUS, criado pela Delloitte, visa destacar o desempenho de líderes, gestores, empresas públicas e privadas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

71 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *