Unitel realiza acções de melhoria na rede móvel


Para atender a crescente demanda por seus serviços, alinhada com a estratégia de melhoria contínua de acesso ao sinal e qualidade progressiva dos serviços prestados ao Cliente, a Unitel deu início no mês de Setembro, a um conjunto de acções em Luanda, Benguela e Cuanza-Sul, à semelhança de trabalhos já desenvolvidos nas demais Províncias.

Neste contexto, estão a ser instalados equipamentos de rádio de última geração do fabricante Ericsson para aumentar a oferta de serviços 3G, 4G e 4.5G, que vão contemplar mais de 400 locais com antenas da Unitel.

Publicidade

A acção teve início em Luanda, estendendo-se até ao final do ano, sendo que em Benguela e Cuanza-Sul ocorrerá apenas em Dezembro. Na fase 1 do projecto (Luanda), a intervenção acontecerá no período das 08:30 às 18 horas e pode afectar temporariamente a operacionalidade de serviços de voz e dados nas seguintes zonas: Viana, Belas, Kilamba Kiaxi, Luanda e Talatona.

Apesar dos constrangimentos sujeitos ao processo, trata-se de uma acção que vai permitir consolidar a extensão dos serviços e preparar a infra- estrutura básica para o 5G.

Proporcionar aos seus clientes serviços de alta qualidade e dotados das mais recentes evoluções tecnológicas foram sempre o princípio basilar da actividade comercial da Unitel, que investiu 25 milhões de USD no âmbito da inovação tecnológica e da transformação digital neste projeto. A Unitel apela à compreensão dos Clientes e agradece a confiança nos seus serviços.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *