A Unitel, vai realizar no dia 19 de Setembro, a 3ª edição do ciclo de formação gratuita “Unitel Code Web”, destinado a jovens a partir dos 16 anos residentes em Angola que tenham no mínimo a 9ª classe concluída, o estudo inclui o desenvolvimento de websites modernos e seguros, blogs, lojas e portfólios online, além de habilidades que irão ajudar os formandos a serem Empreendedores Digitais ou Programadores Web.
O Unitel Code Web, tem como objectivo da formação é capacitar jovens a desenvolver websites modernos, seguros e responsivos que os vão ajudar a traçar o futuro como empreendedor digital ou programador web.
As inscrições para o UNITEL Code Web devem ser feitas até ao dia 16 de Setembro no link http://www.bukaapp.com/UnitelCode/web-iniciante
Requisitos:
- Ter pelo menos 16 anos;
- Estar localizado em Angola;
- Ter a 9ª classe concluída;
- Ter acesso a um computador e à internet;
- Ter conhecimentos básicos de informática na óptica do utilizador;
- Te espírito empreendedor ou de impacto social;
- Ser curioso e ter vontade de aprender.
Desqualificação:
● Três (3) faltas do formando;
● Três (3) faltas do acompanhante adulto;
● Incumprimento das tarefas/trabalhos requeridos em mais de 1 semana;
● Incumprimento dos requisitos do curso (acima);
● Três (3) repreensões disciplinares.
Os motivos para repreensões podem ser:
● Quebra das regras da boa convivência, moral e bons costumes;
● Interferir directamente com a boa realização das aulas;
● Plágio;
● Desonestidade académica (alguém fazer o trabalho pelo aluno ou partilhar o acesso ao curso com pessoas não autorizadas).
Com o Código Unitel Web espera-se formar até a final do ano, 370 jovens, entre estudantes, empreendedores, e entusiastas do TIC e desta forma promover novas ideias de negócio e o desenvolvimento do empreendedorismo digital nacional.
Criado em 2021, as formações Unitel Code Web visam formar jovens e empoderar as comunidades, no âmbito da estratégia de Responsabilidade Social Corporativa da Unitel. Desde então, o código Unitel web já formou 40 jovens das províncias da Huila, Benguela, Huambo e Luanda com o apoio da Startup Buka.
0 Comentário