Unitel Money reconhecido como meio de pagamento inovador


O reconhecimento procedeu-se na passada sexta-feira, 22 de Julho, durante a cerimónia de comemoração do 4.º aniversário do Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações – PRODESI, realizada pelo Ministério da Economia e Planeamento, no Lubango, na Província da Huíla. 

No certame em que foram reconhecidos todos aqueles que, em diversas categorias, deram o seu contributo para o sucesso do PRODESI, o Unitel Money, foi apresentado como a solução mais simples e inclusiva para o recebimento dos pagamentos dos produtos.

Princesa Gaspar, Técnica de Inteligência do Negócio, da Unitel Serviços de Pagamentos Moveis – USPM, fez saber  que a distinção representa o reconhecimento do trabalho que tem sido feito por uma pequena equipa 100% dedicada em garantir que os meios de pagamentos cheguem a todo o país, de modo simples e rápido e sem custos de adesão e manutenção.

“Este reconhecimento representa muito para nós e demonstra que estamos a cumprir a nossa missão que é promover a digitalização dos pagamentos e contribuir para a inclusão financeira da população angolana”, disse Princesa Gaspar, Técnica de Inteligência do Negócio, da Unitel Serviços de Pagamentos Moveis – USPM.

Princesa Gaspar, acrescentou ainda que o Unitel Money tem trabalhado com o Ministério da Economia e Planeamento no cadastramento dos vendedores dos mercados informais.

“Permitir que todos os clientes Unitel, em especial quem não tem conta bancária, possam movimentar dinheiro de forma rápida e segura, em qualquer tipo de telefone, é o que nos move e nos fará continuar a trabalhar para fazer chegar o serviço a toda a Angola”, acrescentou .

Exit mobile version