Unitel Money lança campanhas de boas festas com oferta de bónus nas recargas Unitel


A Unitel Serviços de Pagamentos Móveis, (SU), S.A. está a desenvolver desde o dia 01 de Dezembro,  novas campanhas de boas festas com oferta de bónus nas recargas para os clientes que aderiram o serviço Unitel Money. 

Já em vigor,  “Boas Festas” da Unitel Money, consiste em oferecer aos clientes  5% de desconto na compra de uma recarga Unitel através do aplicativo ou menu Unitel Money.

Ao efectuar o carregamento do telemóvel via Unutel Money, o Cliente receberá de volta um bónus relativo a essa compra. Além da mensagem sobre o valor pago da recarga  (ex. 1000.00kz) receberá de seguida uma mensagem sobre a oferta de desconto de 5%, sendo-lhe assim devolvido 50kz na conta Unitel Money.

Além da campanha de bónus em recargas, também se encontra em vigor a campanha Convidar Amigo que consiste em atribuir bónus de 100Kz a cada cliente Unitel Money activo, a quem convidar amigos para abrirem e activarem contas Unitel Money.

O bónus é limitado a 10 convites por cliente. Ao atingir o bónus máximo de 1000kz, o cliente poderá continuar a convidar mais amigos. E para aderir ao Unitel Money e usufruir das Campanhas de “Boas Festas” o Cliente deverá baixar o aplicativo Unitel Money na “GooglePlay ou AppStore” ou ainda ligando para o *449#. A adesão é grátis.

A campanha de bónus em recargas estará em vigor até ao dia 31 de Janeiro e convidar Amigos até 28 de Fevereiro.

Exit mobile version