Unitel Money activa serviços em seis províncias do país


Visando o alargamento do serviço que facilita as transferências monetárias por intermédio do telemóvel, o Unitel Money, deu início nesta terça-feira, 22 de Novembro, a visitas de trabalho de constatação e activação da marca nas províncias do Cuanza Norte, Malanje, Cuanza Sul, Huambo, Bengo e Luanda. 

Foto: Unitel

Segundo o Presidente do Conselho de Administração, João Quipipa, que dirigia a comitiva composta pelo Administrador João António e os Directores Eduardo Pinto e Antonieta Gomes, o objectivo da visita foi de interagir com os agentes Money, angariar comerciantes que aceitassem o serviço nas suas lojas e promover junto da população a adesão à carteira digital.

“Até Setembro, último, foram efectuadas mais de 6 mil milhões de kwanzas em transacções no Money, estando a Huíla e Luanda no Top 5 com um terço cada, seguidas do Huambo, Benguela e Cabinda. Queremos que as populações das demais Províncias usem igualmente o Money nas suas transferências ou no pagamento de serviços”, disse Presidente do Conselho de Administração, João Quipipa.

Na companhia de seus parceiros como Hauwei, a comitiva visitou as aldeias de Canda, Cacongo, Dala Dungo e Buaca, Município de Calandula, Província de Malanje, e também por localidades das Províncias por Cuanza-Norte, Cuanza-Sul, Huambo, Bengo e Luanda.

Ainda de acordo com o PCA, João Quipipa, o contacto directo com a população é muito importante: “Queremos elevar a activação do serviço MONEY em todas as regiões, com principal foco entre as populações dos municípios sem instituições financeiras bancárias, de formas a trazer verdadeiras soluções digitais e contribuir para a inclusão financeira das populações”.

O Money, é um serviço de transferências monetárias que veio para facilitar a população que pretende fazer pagamentos dos serviços e transferências para qualquer ponto do País, de forma segura e rápida, usando apenas o telemóvel da UNITEL.

Para adesão o cliente Unitel deverá ligar para *449# ou baixar o aplicativo Unitel Money disponível na Google play ou App Store.

Exit mobile version