Unitel disponibiliza streaming de música grátis


A operadora de telefonia móvel, Unitel, que firmou uma parceria exclusiva com Spotify, disponibilizou recentemente o streaming de música nacional e internacional, que permite que os seus clientes usufruem do aplicativo sem gastar o saldo de dados do plano activo.

Foto: Unitel

No serviço acima referido, o cliente que aderir um dos planos de dados igual ou superior a mil kwanzas ou um dos planos ‘Mais’ igual ou superior a 2000 kwanzas, a Unitel oferece o consumo de dados na aplicação Spotify. As músicas na App, podem ser navegadas ou pesquisadas por artista, álbum, género, lista de reprodução ou gravadora. Os usuários podem de igual modo criar, editar ou partilhar playlist e faixas em redes sociais ou fazer playlist com outros usuários.

A aplicação em questão, está disponível na Play Store (Android) e App Store (iOS), sendo que para usufruir desta oferta, os clientes Unitel devem fazer o seu registo na App Spotify ou ainda aceder a partir do computador em https://open.spotify.com/ e aderir um dos planos de dados ou planos “Mais Unitel”, acima mencionados.

Actualmente, o Spotify é a App de streaming de música mais popular, com mais de 433 milhões de utilizadores activos no mundo.

Exit mobile version