Unitel comemora aniversário de duas décadas com lançamento de música inédita


Para comemorar os seu 20º aniversário, a Unitel lançou nesta quarta-feira, 02 de Junho, uma música e videoclipe nas vozes de Matias Damásio, Sabino Henda, Edmazia Mayembe e Yola Semedo.

 

Faz 2o anos desde o primeiro dia que a Unitel começou a ligar Angola ao mundo, conectando as pessoas, encurtando as distâncias, reunindo as famílias e fazendo parte de momentos importantes na vida de todos os angolanos. Foi pensado neste brilhante percurso que uma nova música foi criada, um projecto em forma de canto que representa o impacto diário que a empresa tem na vida das pessoas e no desenvolvimento do país.

Vale salientar que no âmbito de suas responsabilidades coorporativas e sociais, nestes 20 anos a Unitel apostou na cultura, na educação, na música, na saúde, no desporto entre outras áreas. Fundada em 2001, a empresa chegou ao mercado com a essência de unir os angolanos e aproximá-los por meio de uma ligação, uma promessa que a mesma acredita que tem sido cumprida.

A Unitel é uma empresa prestadora de serviços na área de telecomunicações móveis (telefonia celular), tendo sido a primeira a operar com a tecnologia GSM no mercado angolano. No terceiros trimestre do ano de sua fundação, assumiu a liderança do mercado em número de clientes. Tem como Slogan oficial “O próximo mais próximo”.

Desde dezembro de 2004, a empresa vem fornecendo cobertura de rede móvel nas capitais das 18 províncias. Em Dezembro de 2011 passou a oferecer cobertura para todas as sedes municipais do país. Quando iniciou a actividade em Luanda e Benguela, a empresa operava em GSM 900, atualmente opera em GSM 1800.

O tarifário é feito em UTT (Unidade Tarifária de Telecomunicações), tal como em todos serviços de telecomunicações em Angola. 1 UTT equivale a 10 kwanzas. As recargas disponíveis são de 35 UTT, 50 UTT, 100 UTT, 375 UTT, 625 UTT e 1250 UTT. A recarga geralmente é obtida em multicaixas, em bancos comerciais e em lojas de agentes autorizados. O número de telemóvel geralmente começa por 92, 93 ou 94. O Grupo Oi detém uma participação de 25% na Unitel.

Exit mobile version