Unitel assina Memorando de Entendimento com o Instituto Médio Industrial de Luanda


3 partilhas

Com o objectivo de objectivo de formar estudantes do Instituto Médio Industrial de Luanda em CCNA (Cisco Certified Network Associate), CCNP (Cisco Certified Network Professional) e o CCIE (Cisco Certified Internet Working Expert), a Unitel assinou nesta quinta-feira (27), um um Memorando de Entendimento o mesmo IMIL.

Unitel assina Memorando de Entendimento com o Instituto Médio Industrial de Luanda

A Educação e o Empoderamento Económico são pilares da estratégia de Responsabilidade Corporativa da Unitel e enquadram-se na missão da Unitel de apostar continuamente na capacitação dos Angolanos.

De acordo com uma nota de imprensa enviada ao AngoRussia, a Directora-Geral Adjunta para Assuntos Corporativos da Unitel, Eunice de Carvalho, diz que “esta parceria só vem reforçar o compromisso que a Unitel tem com Angola. E é um orgulho para todos, enquanto empresa de referência, poder contar com parceiros como o IMIL no desenvolvimento das competências de jovens estudantes, pois a Cisco Network Academy oferece estruturas duradouras de aprendizagem e carreira para estudantes que procuram encontrar e desenvolver oportunidades recompensadoras de carreira, melhorar o seu futuro e o das suas comunidades”.

Os primeiros alunos do IMIL seleccionados para o programa irão iniciar a formação na  Academia Unitel em Novembro do ano em curso, com término previsto para Fevereiro de 2019. Estes cursos combinam no treinamento técnico com o desenvolvimento de habilidades profissionais, em que todos os participantes no programa serão capacitados para o mercado de trabalho após a finalização dos seus estudos.

A Academia Unitel foi criada em Abril de 2012 e ao longo dos anos tem desenvolvido acções de formação nas áreas de negócio (comercias e técnicas), de suporte ao negócio e formação transversal para os colaboradores da Unitel.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *