Unitel altera oferta da campanha Covid-19


A operadora móvel angolana, Unitel anunciou que procedeu a partir de hoje, quinta-feira (1) de Outubro, a alteração da oferta da campanha Covid-19.

De acordo uma nota enviada ao AngoRussia, a Unitel fez saber que com esta mudança que surge na sequência da orientação do Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), o Cliente tem agora um plano mensal de 15 minutos de voz (30 segundos/dia), 30 SMS (1 SMS/dia) e 100 MB por mês.

A alteração compreende os pacotes pré e pós pagos, somente para os Clientes activos na base de dados da Unitel até ao dia 26 de Março de 2020.

Para activar o serviço, o Cliente deve enviar SMS com a palavra Covid-19 para o n.º 19211.

A medida enquadrada no apoio do sector aos esforços de mitigação do impacto da pandemia, surge em função do momento actual do mercado em decorrência da pandemia.

A campanha Covid-19 foi lançada no passado mês dm Abril, como forma de garantir a comunicação da população durante o período de isolamento social.

Como importante actor do sector das Telecomunicações em Angola, a Unitel vai continuar a apoiar os esforços que estão a ser desenvolvidos a nível governamental para mitigar o impacto da Covid-19 na sociedade, quer por via de serviços bonificados como através da disseminação de informação para a consciencialização das medidas de prevenção tendo em conta o bem-estar colectivo.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *