T’Leva adopta novo serviço de pagamento digital PayPay


A empresa angolana de táxi T’Leva, um dos expositores da Feira Internacional de Luanda-FILDA, adoptou na sua variedade de serviços o PayPay, que é um aplicativo de pagamento digital.

O Paypay é um aplicativo de pagamento feito através de um código de barra que todos os motoristas da T´Leva têm, que faz a leitura com apenas um Smartphone permitindo assim realizar o pagamento sem precisar usar o cartão de crédito ou a carteira, conforme fez saber a representante da empresa, Ângela Maria.

“O Paypay é um aplicativo que está aberto para todos. Para aderir ao serviço basta simplesmente baixar o aplicativo no Google Play ou Apple Store e fazer o registo. O Paypay é um serviço fácil de se usar, fácil de se inscrever e é um aplicativo do futuro então nós esperamos  que daqui a dois ou quatro anos todos os sectores comerciais tanto supermercados como restaurantes tenham ou adiram o Paypay”, explicou a Coordenadora de Comunicação e Imagem da T’Leva, Ângela Maria.

Ângela Maria, fez saber ainda que além de promover o novo serviço de pagamento PayPay, o principal objectivo da empresa dentro da FILDA, é de ganhar um número de parceiros possíveis para o serviço ‘Corporativo’ que apoia os funcionários de uma determinada empresa com o subsídio de transporte.

“Um dos maiores objectivos que nos trouxe cá na FILDA é que pretendemos alcançar o número de parceiros possíveis para o serviço ‘corporate’, é o serviço em que nós apoiamos todo o pessoal de uma determinada empresa, de casa até ao trabalho e vice-versa. Não nos preocupamos em dar oportunidade de emprego só com a FILDA porque todos os dias empregamos pessoas para o serviço de táxi…o que quer dizer que cada vez que aparece um parceiro com uma viatura pessoal que queira fazer parte da nossa equipa então nós fazemos a contratação”.

 

Exit mobile version