A primeira plataforma digital de streaming angolana denominada “Tellas”, está selecionada para a maior montra tecnológica do mundo “Web summit 2020”, que decorrerá nos próximos dias 02 e 04 de Dezembro, com a oportunidade de mostrar o mercado cinematográfico angolano como potencial alvo de investimento e fazer esta indústria emergente atingir o nível que se pretende.
A Web summit receberá desta vez a “Tellas” criada pelo engenheiro angolano Júlio Chilela, representada por Sílvio Nascimento, a plataforma mereceu a confiança incontestável da empresa Angolana de Telecomunicações, Unitel, que encaminhou o processo de ingresso para representar Angola nesta que será uma grande oportunidade de apresentar o potencial das produções nacionais.
A Web summit 2020 acontece no plano digital, o que permite atingir muito mais público do que nas edições anteriores. Neste momento a Tellas está a ser restaurada para que nos próximos tempos os seus serviços tenham maior abrangência, e satisfação nos interesses dos produtores nacionais e da zona PALOP bem como a mudança de imagem para que se dê a dignidade de que ainda necessitam por força das inúmeras insuficiências no mercado.
0 Comentário