Sem OLX, Angola ganha novo site de classificados EXO.AO


Angola acaba de ganhar um novo site de classificados, idealizado e criado por Designers nacionais, a pensarem no utilizadores que se viram prejudicados com a saída do mercado angolano do OLX. Chama-se EXO.AO, qualquer um pode divulgar o seu negócio desde que respeite os termos e condições do sitio.

Sem OLX, Angola ganha novo site de classificados EXO.AO

Com a saída de circulação do famoso site internacional OLX, os angolanos viram-se obrigados a criarem a sua própria vitrina para classificados. Chama exo.ao lançado online recentemente em Luanda e já conta com vários anúncios.

iPixel – Normal

O EXO é um site de anúncios classificados angolano. Uma plataforma de mercado para negócios de compra e venda nacional que permite uma ligação entre o vendedor e o cliente.  Os anúncios inseridos no EXO vão desde acessórios para animais até maquinaria pesadas.

Para evitar as burlas ou anúncios fraudulentos, a empresa Pixel Infinito criadora do site de classificados disse que o mesmo é monitorado por vários moderadores, atentos com os anúncios que não cumprem com a política do site.

“O site será monitorado por moderadores, sempre atentos a anúncios suspeitos e que não cumprem a política do site”.

Quanto a diferença com a empresa sediada em Amsterdam que deixou de estar disponível para o público angolano, os anunciantes da EXO terão as suas contas verificadas de forma a garantir a segurança dos compradores.

“Todo usuário que desejar ter uma conta verificada pessoal ou empresarial deverá submeter alguns documentos via o formulário de ‘Pedido de Verificação’. Após análise feita pela equipa do site, a conta será marcada como verificada. Os usuários terão confiança em contactar anúncios de contas verificadas, pois elas representam pessoas reais e negócios legítimos e se existir algum ato ilegal, iremos fornecer os documentos a autoridades competentes para posterior resolução”, disse Marcos Lisboa o fundador do projecto.

Todos os usuários interessados, podem ter os seus anúncios no exo.ao, onde as pessoas individuais podem postar até 5 anúncios exibidos por 30 dias. Enquanto que as empresas podem postar até 25 anúncios, exibidos durante 45 dias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

7 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. A ideia é boa. Mas precisa ser melhorado. Logo na tentativa de registo, abre-se um quadro a dizer que vamos receber um link no email, mas esse email nunca chega. A ideia é interessante, mas se não corrigirem estas arestas vão cair no descrédito. Esta é uma critica construtiva

  2. Vendo Todos Tipos de Carros e Muitos Material Electonicos e Varios Contentorio de Marcas.