Quantcast

Rede social angolana “1manbu.com” é bombardeada por hackers dias antes ao pré-lançamento

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A primeira rede social angolana que estava para ser lançada no passado dia 08 (sábado) do mês em curso, foi bombardeada por hackers um dia antes a data marcada o que fez com que a  rede saísse do ar. 

Obviamente após o ataque de hackers, detectou-se bombas lógicas e outros tipos de vírus o que fez com que a  rede perde-se o funcionamento e os responsáveis levassem  algum tempo para   recompor. Os cidadãos que já haviam aderido a 1.mambu.com, entristeceram-se com o sucedido.

“Detectamos bombas lógicas e outros tipos de vírus. Sendo assim actualizados o nosso software, mudamos de servidor e aumentamos o nível de segurança, a partir do cadastramento”, disse o ceo José Soba.

Os criadores do projecto José Fernandes Soba (ceo) e  Nelson Kusseca (Co-fundador) lamentam muito o sucedido, uma vez que  a rede é angolana, as pessoas deveriam apoiar e não foi o que receberam em contrapartida.

Mas, o problema já foi solucionado, tanto  que a versão Beta ou seja versão de teste está na sua fase final e brevemente o público terá o produto final, com aplicativos que vão mudar a forma que os angolanos se comunicam, desde o comércio electrónico com a primeira moeda digital nacional e a introdução de páginas corporativas.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.