Página do Facebook do 1º de Agosto hackeada


710 partilhas

A página oficial do clube angolano 1º de Agosto foi  hackeada na última terça-feira (13) de Novembro por pessoas má fé, segundo fez saber o campeão nacional no seu sitio. Os malfeitores no entanto, não mudaram o nome do perfil @clube1deagosto que conta com mais de 423 mil seguidores.

Página do Facebook do 1º de Agosto hackeada

De acordo com uma nota do Clube, tal acção resultou no afastamento de todos os gestores da mesma, sendo que neste momento ela não é gerida por ninguém ligado ao Clube 1º de Agosto.

“Na tarde de hoje dia 13 de Novembro, a Página Oficial do Facebook do Clube 1º de Agosto foi invadida (hackeada) por pessoas de má fé, ainda não identificadas. Tal acção resultou no afastamento de todos os gestores da mesma, sendo que neste momento ela não é gerida por ninguém ligado ao Clube 1º de Agosto. Reiteramos que em caso de alguma publicação ofensiva, danosa ou de outra índole, pedimos que denunciem tal acção ao Facebook”, apelou o Clube.

A direcção do 1º de Agosto garantiu na mesma nota que tudo está a fazer para reaver a página, mas caso a situação se mostre irreversível, então irão proceder com a criação de uma nota página onde será partilhada todas as informações relacionadas com o clube.

“Caros sócios, adeptos, simpatizantes e amigos do Primeiro de Agosto, pedimos a vossa compreensão pelo sucedido, e reiteramos que tudo estamos a fazer para reverter a mesma situação e caso isso não seja possível criamos uma nova página na mesma rede social que irá prestar todas as informações sobre o Primeiro de Agosto”.

A última publicação do 1º de Agosto foi na última segunda-feira (12), de Novembro, onde o mesmo anunciou a sua partida diante da equipa AS OTOHO  do Congo, marcado para o próximo dia 28 do mês em curso. Depois daí, seguiram-se várias publicações com teor sexual comprometendo o bom nome do orgão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

710 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *