Munícipes de Quirina desfrutam da cobertura de rede da Unitel


No âmbito da disponibilização da excelência e operacionalidade de alta qualidade, a UNITEL estendeu no mês de agosto, os serviços de voz e dados na tecnologia 3G ao Município de Quirima, Província de Malanje que passou a ter uma conectividade mais rápida e eficiente.

O serviço 3G, está disponível em 387 localidades, comunas e municípios do país, permitindo assim, a transmissão de dados de voz e serviços de internet (navegação de sites, downloads e uso de online). A evolução técnica e tecnológica moldou o plano de implementação e alargamento das redes móveis.

O 4G cobre já as capitais de 17 Províncias de Angola, e tem uma implantação de 25%, nos Municípios e 11,1% nas Com mais de 14 mil quilómetros de “Fibra Óptica” dos quais cerca de 10 mil já em serviço, a Unitel tem sido um verdadeiro motor do desenvolvimento tecnológico ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de voz e dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, fatores indispensáveis para o sucesso e a excelência do serviço prestado aos seus Clientes.

Lembre-se que,  Quirima, tem uma extensão territorial de 10077 km².

 

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version