Multichoice apresenta aplicativo "MyDStv" com colaboração da empresa de tecnologia angolana Appy People


A Multichoice apresentou recentemente o aplicativo “MyDSTv”, com o objectivo de atender as necessidades dos clientes angolanos tendo-nos como foco a inovação híper-local, auto-ajuda, que permitem aos clientes gerir facilmente as suas contas a partir dos seus telemóveis, tablets ou computadores, a qualquer altura e em qualquer lugar.

O aplicativo MyDStv foi desenvolvido em associação com a startup angolana Appy People conhecida por atender as necessidades dos clientes ao desenvolver novos aplicativos, oferecendo produtos de alta qualidade orientados para a experiência do cliente, conforme a nota a que teve acesso o AngoRussia.

Publicidade

Os ajustes efectuados tornaram a app MyDStv mais intuitiva, colocando as necessidades dos clientes no centro do processo de desenvolvimento.

A colaboração com a EMIS, Empresa Interbancária de Serviços, como parceira de serviços interbancários da app MyDStv, permitiu a integração da tecnologia GPO (Gateway de Pagamentos Online), anunciada na FILDA em 2019. O GPO permite às empresas integrarem pagamentos online em plataformas utilizando o MultiCaixa Express, eliminando a necessidade de finalizar pagamentos via internet banking ou no multicaixa. Este projecto representou mais de 350 horas de trabalho com uma equipa multidisciplinar em Angola.

O aplicativo MyDStv é pioneiro na implementação do GPO para permitir que os clientes da DStv em Angola paguem as suas contas com segurança, dentro do ambiente do aplicatico “, afirma Marcus Valdez, Director de Operações da MultiChoice. “Estamos a viver num mundo digital e nossa equipa de Digital Enablement está a liderar o caminho para tornar o atendimento ao cliente mais fácil, eficiente e seguro”.

Pedro Beirão, Director Geral da Appy People, diz que a empresa se orgulha de trazer a sua experiência para um aplicativo que combina uma experiência única de cliente e inovação pioneira. “Todos os nossos aplicativos visam tornar a vida digital dos clientes o mais simples possível – e ao trabalharmos em estreita colaboração com a MultiChoice Angola, estamos muito satisfeitos por fazermos parte de uma verdadeira ‘primeira vez’ no mercado – e que irá permitir uma conveniência sem precedentes a tantas pessoas”.

Apesar de os clientes DStv já poderem gerir as suas contas, alugar filmes no BoxOffice, eliminar mensagens de erro e actualizar ou fazer “downgrade” o seu pacote DStv – este aplicativo, inovador no mercado angolano, adiciona a integração de pagamento no aplicativo para uma conveniência sem precedentes.

“A facilidade de utilização e a segurança oferecidas pela integração do GPO na aplicação MyDStv trouxeram uma grande mudança no mercado de pagamentos online angolano”, afirma Meijidi Silva, Responsável pelo Multicaixa Express. “Quando a tecnologia foi anunciada, 3 bancos estavam prontos para fazer parceria para oferecer suporte ao serviço – mas assim que pudemos demonstrar a facilidade, conveniência e segurança que ela oferecia aos clientes por meio do aplicativo MyDStv, 14 bancos juntaram-se à nós, com muitos outros configurados para entrar brevemente”.

A aplicação MyDStv está disponível para os clientes angolanos na Apple Store ou Google Play desde o dia 26 de Outubro de 2020.

Link do App no Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dstv.mydstv


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *