A Movicel uma das maiores redes de telefonia a nível de Angola, desmentiu por via de uma nota de imprensa a notícia que dá conta da informação que a empresa está a obrigar os seus clientes a aderirem aos mais caros planos de recargas, mensais e semanais.
Com o objectivo de esclarecer as “falsas” notícias relacionadas a empresa, a Movicel, pronunciou-se por intermédio de uma nota de imprensa, e negou estar a fazer as prática de que é acusada e que têm sido partilhadas nas redes sociais e não só.
Relativamente ao assunto, a empresa disse estar a enviar mensagens à todos os seus clientes a informar sobre o processo de descontinuidade dos planos antigos, desde o passado dia 28/12/2017 até ao presente momento.
O mesmo comunicado, esclarece que a rede de telefonia no âmbito da sua estratégia comercial para 2018, e fazendo ainda jus à missão que é a prestação de um serviço com qualidade e que satisfaça os anseios do seu público-alvo, optou por reformular os planos antigos, por estes já não se adequarem com as necessidades de comunicação dos clientes.
Assim sendo, os clientes terão a opção de escolherem planos com melhores benefícios onde alguns englobam chamadas ilimitadas para a rede Movicel e com mensagens ilimitadas para todas a redes.
Por : Margarida Miguel