Movicel atribui pacote especial gratuito aos seus Clientes


No âmbito da sua responsabilidade social, e em linha com o comunicado do Ministério das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação, a operadora angolana Movicel preparou um conjunto de acções que visam manter os seus clientes permanentemente contactáveis com os seus familiares, amigos e outros, durante o Estado de Emergência, face à pandemia do Coronavírus “Covid-19” que grassa o mundo e o nosso país.

Com o objectivo de oferecer benefícios e vantagens aos seus clientes quando comparado ao preço base utilizado por outras operadoras do mercado nacional, a Movicel decidiu conceder gratuitamente um pacote de 45 minutos, 30 SMS , 200 MB, válidos durante 30 dias. O mesmo é atribuído automaticamente a todos os clientes que não tenham um plano activo. Nesta mesma oferta, as chamadas e as mensagens (SMS) terão um limite de 1,5 minutos e 1 mensagem (SMS) por dia, para que os seus clientes possam contactar seus próximos em caso de emergência.

A operadora vai duplicar o valor do saldo inicial, na compra de novos números, de 200Kz para 400Kz para chamadas dentro da rede Movicel, até ao dia 30 de Abril do corrente ano.

Todos os Clientes Movicel que já não podem fazer chamadas (número bloqueado, terão sos seus contactos desbloqueados para que fiquem comunicáveis neste momento difícil das suas vidas, revertendo automaticamente esses clientes, para o estado activo, permitindo que enviem 3 SMS gratuitos por dia, até 30 de Abril.

Os prazos de vida dos números Movicel foram alargados como se segue:

Novos clientes na rede passam a ter automaticamente 90 dias de validade, no momento de activação do número.
Quando um cliente efectua uma recarga, a validade do seu cartão é estendida conforme descrito abaixo:
Recargas entre 100 e 1.000 Kz => terão a validade estendida para 30 dias;
Recargas entre 1.000 e 5.000 Kz => terão a validade estendida para 60 dias;
Recargas acima de 5.000 Kz => terão a validade estendida para 90 dias.

Em nota de imprensa submetida ao AngoRussia, a operadora angolana fez saber que apesar da distância imposta pelo novo coronavírus, faz questão que as famílias angolanas mantenham-se unidas.

“Apesar da distância imposta pelo Covid-19, queremos que as famílias angolanas se mantenham mais unidas e contactáveis entre si. Este é o inequívoco e sólido compromisso da Movicel com a nossa sociedade, pois acreditamos que estaremos sempre juntos nos bons e nos maus momentos”, diz a nota.

Em relação ao serviço de Internet, serão disponibilizados acessos ao Serviços Públicos Electrónicos (SEPE), ao Portal do Ministério da Saúde e aos Portais do Governo, bem como duzentos (200 MB) Megabytes para Dados.

Exit mobile version