A Movicel apresentou nesta semana, em Luanda, os seus novos projectos inovadores entre os quais “o plano Liberty”, o embaixador da marca que é o artista angolano Yuri da Cunha, bem como os seus novos directores.
A Movicel por via de uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia, apresentou os seus novos projectos, como é o caso do “plano Liberty”, mudança inovadora no conceito de comunicar com um valor fixo pré-estabelecido que oferece a possibilidade de falar 24h por dia, todos os dias, sem limite entre assinantes Movicel e navegar na internet com facebook grátis”, o embaixador da marca que é o cantor “Yuri da Cunha”, bem como restante equipa, entre os quais Maurizio Cirillo, Director Comercial e Tânia Alcobia, Directora de Marketing.
Na nova oferta de planos destacam-se também os novos “Planos Karga” que estão com mais voz, mais Dados e mais SMS. Cujos preços são os mais económicos do mercado nacional, oferecendo ao consumidor mais vantagens e mais benefícios.
A empresa de telefonia móvel lembrou-se da franja dos consumidores com poucos recursos financeiros, tendo sido criado um plano com a tarifa por segundo, sem obrigação dos 60 segundos
.A Movicel tornou-se assim a primeira e a única operadora angolana a implementar desde Abril de 2016 a tarifa por segundo, “fala 1 segundo e paga 1 segundo”. Sendo que dispõe da tecnologia 4G nas províncias de Luanda, Benguela e Cabinda.
Yuri da Cunha é o embaixador da marca, tendo o cantor assumido com alegria e empenho ser o rosto e a voz da operadora, com a qual se identifica nos valores, nos serviços e nos clientes.
A Movicel orgulha-se do novo Call Center, que pretende responder da melhor forma e com celeridade todos os clientes, de acordo com as necessidades e exigências, para melhorar o serviço oferecido. Os clientes serão atendidos através da nova página web e facebook. Até ao final de 2016 serão abertas mais três lojas no país.
O Director Geral Gianvittorio Maselli informou que a Movicel encontra-se na “Era do Optimismo” motivada a posicionar-se como uma grande operadora de Telecomunicações , sendo a mais económica, a mais vantajosa do mercado nacional preocupada em satisfazer o povo Angolano.