KERO estreia-se como a primeira marca a comunicar no Tik Tok


28 partilhas

O KERO está a partir desta quarta-feira (8) de Julho, presente no Tik Tok.  A entrada do hipermercado nesta rede social, demonstra o seu foco em reforçar a sua presença digital, onde cada vez mais pessoas passam mais tempo, ao mesmo tempo que tem ambição de conseguir comunicar de forma cada vais próxima com os seus Clientes. 

“A nossa presença no Tik Tok vem reiterar a nossa visão de estarmos onde estão os nossos Clientes. O Tik Tok é actualmente um grande fenómeno do mundo das aplicações para telemóvel e com muitos utilizadores. Reiteramos a nossa aposta em ser disruptivos, inovadores e em estar cada vez mais próximos e no dia-a-dia dos nossos Clientes” e acrescenta ainda que “O Tik Tok é uma rede social onde o foco é o conteúdo autêntico, mais do que uma fotografia bonita estilo Instagram, impera nesta rede social a espontaneidade e acreditamos que é por isso que a chamada Geração Z está a dar tanto ênfase a esta rede social. É nesse sentido que acreditamos que faz sentido o KERO apostar nesta rede social, de olhos postos no futuro e na humanização do conteúdo”, afirmou a Direcção de Marketing do Grupo Zahara.

Publicidade

Em nota de imprensa submetida ao AngoRussia, o Grupo Zahara avançou que o projecto foi lançado em parceria com a Authentic, agência de marketing de influência com foco na área digital, que é responsável pela estratégia, criação, desenvolvimento de conteúdos e gestão da presença da marca nesta rede social.

 “Agarrámos neste desafio com grande entusiamo e expectantes com o impacto do que estamos a planear, em conjunto com o KERO. A estratégia está delineada, as mensagens-chave estão definidas e contamos com o apoio do Masvelhoaguado e da Londrina Kelly para a primeira fase de conteúdos para que a chegada do KERO ao Tik Tok tenha tanto de divertida, como de autêntica e impactante”, disse a Co-Fundadora Poupée Martinho.

O Tik Tok é a rede social do momento um pouco por todo o mundo. No Tik Tok é possível gravar, editar e partilhar vídeos curtos de 15 a 60 segundos com sobreposições musicais, efeitos sonoros e efeitos visuais. Esta rede social é actualmente a sexta do mundo (com menos de 3 anos no mercado internacional), foi a segunda aplicação mais descarregada no ano 2019 e a primeira em 2020, até ao momento. Tem 800 milhões de utilizadores activos por mês, sendo que cada um deles abre em média 8 vezes a aplicação por dia, o que representa uma presença de 52 minutos por dia, em média, por cada utilizador. A aplicação registou desde a sua criação um crescimento nunca antes visto numa plataforma social deste género. Ao contrário de redes sociais como o Facebook e o Instagram, o Tik Tok tem uma média de alcance orgânico de 29% – muito superior a qualquer outra rede social.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

28 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *