Jetour apresenta em Angola novo modelo “Dashing” com visual moderno e tecnologia de ponta humanizada


A Jetour, uma marca pertencente a montadora chinesa Chery, realizou neste domingo, 28 de Maio, no Hotel intercontinental, em Luanda, o lançamento oficial do novo modelo “Dashing”, automóvel com visual inovador e uma tecnologia de ponta humanizada, ícone de excelência e sofisticação automotiva.

Foto: Gelson Geraldo

A apresentação do evento foi monitorada pela apresentadora Henesse Cacoma e o influenciador Digital, Aldas Mix, que elucidaram os clientes e parceiros da Jetour características da nova marca que veio para atender as necessidades do mercado.

Ao AngoRussia, Jairo Santos, Coordenador de Vendas da Jetour Angola, detalhou as principais tecnologias que o referido modelo comporta, como a purificação de ar de forma automática.

“O Dashing é o que de melhor temos a nível de tecnologia, isso porque todas as funções da viatura podem ser controladas por intermédio de uma tela de 12,8 polegadas e fora isso tem o comando de voz, onde o condutor pode orientar a viatura a exercer várias funções como baixar e levantar os vidros, abrir o teto panorâmico, ligar o rádio e ar-condicionado. Além disso, o design interior da viatura é minimalista e os botões foram substituídos pela tela tecnológica da terceira geração”, disse.

Já em Angola desde 2019, a Jetour tem procurado acompanhar a dinâmica e necessidades do mercado, ao apostar em modelos sofisticados. O novo Jetour Dashing está avaliado em 15.600.000 Kz com direito a descontos de até 10% para entrada inicial de 10.000.000 Kz. Segundo o Coordenador de Vendas, este novo modelo foi feito a pensar nos africanos pelas características singulares que o mesmo carrega.

“Eu digo que foi feito a pensar nos africanos, porque ele traz o sistema de ignição remota que permite o condutor ligar a viatura 5 a 10 minutos antes de entrar na mesma e ao ligar a viatura automaticamente liga o ar-condicionado. Com certeza este é um detalhe que foi mesmo feito a pensar nos países africanos como é o caso de Angola. É um carro a gasolina em termo de disposição são 5 lugares, bancos em couro e um teto panorâmico gigantesco de 75 polegadas”

Jairo Santos revelou que o Dashing é bastante futurista por este comportar uma tecnologia de ponta, engenharia mecânica de ponta e um design interior e exterior fora do comum, o que faz da viatura um ícone tridimensional.

“Durante a nossa abordagem quando estudávamos as características da viatura, chegamos a conclusão que o Dashing tem características tridimensionais, que os engenheiros e designers do Dashing usaram para construir, isto é engenharia mecânica inovadora, a tecnologia de ponta e o design tanto exterior quanto interior que é bastante futurista”, destacou.

Clica na imagem abaixo para ver mais fotos do evento:

Foto: Gelson Geraldo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *