iPhone 5S pode ter anel metálico


Segundo a revista exame, surgiram novas  fotos a mostrar que o iPhone 5S terá um anel metálico prateado em torno do botão Home, onde deve ficar o sensor de impressões digitais. O iPhone 5S deve ser apresentado nesta terça-feira, junto com o iPhone 5C. O evento da Apple começa às 18 horas (horário de Angola, 21horas em Moscovo) com cobertura ao vivo de ANGORUSSIA.com.

iphone5s

As fotos foram publicadas no site chinês Weibo pelo usuário DJMMao e garimpadas pelo blog iPhone in Canada. Não há, é claro, garantia de que sejam verdadeiras. Elas mostram a embalagem do iPhone 5S. A caixinha de papelão traz, na tampa, uma imagem do smartphone.

Publicidade

Nela, vê-se o anel metálico em torno do botão home. Se a foto for verídica, ela confirma um rumor que já havia circulado há algumas semanas. O anel seria uma maneira de destacar o novo sensor de impressões digitais embutido no botão, que deve ser uma das principais novidades do iPhone 5S.

Com ou sem anel, pouca gente duvida de que o iPhone 5S terá um sensor de impressões digitais. Muitas evidências disso têm surgido, incluindo supostas fotos do próprio sensor. Por meio desse dispositivo, o usuário poderá destravar o smartphone sem digitar um código. Bastará apoiar o dedo sobre o botão para ser identificado.

É provável que o sensor possa ser usada para autenticação em lojas online como a iTunes e em sites da web. O iPhone 5S também deve trazer o novo processador A7, mais veloz que o atual, e melhoramentos na câmera. A Apple deverá oferecê-lo na nova cor champanhe, além das habituais branca e cinza escura.

Já o iPhone 5C deve ser feito em plástico e oferecido em diversas cores. Por dentro, vai ser parecido com o iPhone 5. Ele deve substituir o iPhone 4 e o 4S.

O iPhone 5C será o smartphone mais barato da Apple, já que o iPhone 4 deve ser descontinuado. A empresa deve continuar oferecendo o iPhone 5, provavelmente com preço similar ao valor atual do iPhone 4S.

A empresa deve revelar, nesta terça-feira, quando o novo sistema iOS 7 será liberado para os dispositivos móveis atuais. É provável que a data coincida com o início das vendas dos novos modelos do iPhone nos Estados Unidos. Deve ser por volta do dia 15. Os novos smartphones já virão com o iOS 7, é claro.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *