Iphone 13 é comercializado em Angola por mais de milhão de kwanzas


O novo modelo do iPhone que tem dado que falar ultimamente, encontra-se já à venda em Angola, nas lojas físicas e online. Os preços dos aparelhos mais esperados dividem opiniões, pois a versão Mini de 128 Gb por exemplo está a ser comercializado a partir de um milhão  duzentos e cinquenta mil kwanzas em Angola.

Actualmente verifica-se cada vez mais o número de pessoas que gostam de ostentar. Até mesmo figuras anónimas. Há quem diga que ter um iPhone virou sinônimo de riqueza, já que a maior parte das pessoas que usam o aparelho tem uma renda maior.

Publicidade

Tal como aconteceu com a série iPhone 12, as versões do iPhone 13  foram lançados recentemente, mas já fazem sucesso entre os consumidores angolanos, embora alguns consideram o preço dessa nova versão exorbitante.

De acordo com algumas  pesquisas feitas em  lojas nacionais de vendas de eletrônicos online ,  a versão Mini do Iphone 13 de 128 GB por exemplo, está no valor de um milhão e duzentos e cinquenta mil kwanzas, enquanto que o preço oficial nos EUA é de US$ 699, equivalente à quatrocentos e vinte três mil novecentos e trinta e sete kwanzas (423.937,02).

Em uma dessas lojas online o  iPhone 13 Pro de 256 GB está no valor um milhão e trezentos e sessenta mil kwanzas (1.360.000 kzs), equivalente US$ 799 nos EUA.

Já o “Iphone 13 pro max”, vária de um milhão quatrocentos e vinte mil Kwanzas à um milhão seiscentos e setenta mil Kwanzas (1.420.ooo kzs há 1,670.000 kzs) . De acordo com a memória de cada aparelho, quanto mais espaço de armazenamento o telefone tem, mais caro é.

O Iphone 13 e as suas actualizações já são uma realidade, porém, poucas lojas em Angola estão a comercializar o aparelho, já que tem apenas 4 dias que a Apple autorizou a sua distribuição no mercado internacional.

 A Apple é famosa por praticar preços elevados. O iPhone é um dispositivo caro, neste momento se quiser comprar o último modelo, o iPhone13, o consumidor terá que desembolsar um valor na casa dos seis dígitos.

A diferença entre os seis modelos de iPhone lançados até hoje não são somente estéticas. Uma das mais notáveis mudanças está na qualidade da câmera fotográfica.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *