Aproveitando o mês de Março, considerado o mês da mulher no nosso país, a Inovia lançou uma nova campanha em homenagem à mulher angolana, onde apresentou as suas primeiras smart tv. Matias Damásio, embaixador da marca, volta assim às ruas de Angola para protagonizar o lançamento dos dois modelos de “televisores inteligentes” da Inovia – LED Smart TV de 48’ e LED Smart TV de 55‘.
De acordo com uma nota de imprensa, a Inovia apontou para este mês o lançamento das suas Smart TV – televisões com acesso integrado à Internet – que, em Março, serão o foco da nova campanha da marca. Porque as mulheres angolanas merecem o melhor, a empresa dedica o lançamento deste equipamento tecnológico de última geração às mulheres angolanas.
Com a tecnologia Smart TV, e desde que exista uma ligação à Internet, é possível usar as redes sociais como o Facebook e o Twitter, ver vídeos no Youtube ou falar no Skype. Estes novos televisores permitem uma maior liberdade de navegação na Internet, pesquisar e consultar os web sites preferidos, bem como alugar filmes através de serviços online. A Smart TV permite também aceder a conteúdos pessoais, efectuar instalação de aplicativos e vários outros recursos que melhoram a experiência do utilizador.
A marca refere que, mais uma vez a Inovia comprova a sua capacidade em produzir, em solo angolano, por angolanos e para angolanos, equipamentos electrónicos com a mais avançada tecnologia, a nível mundial, e os mais elevados padrões de complexidade e sofisticação. “Angola pode agora também orgulhar-se de possuir a sua própria marca de Smart TV, e este é outro factor que apenas os países tecnologicamente mais avançados podem apresentar”, refere o documento.
“A Inovia assume o compromisso contínuo de demonstrar e valorizar a qualidade do que de melhor se faz em Angola, em termos de tecnologia de consumo, e este é um factor exclusivo de diferenciação da empresa. Com a assinatura ‘As nossas mulheres merecem coisas boas’ a Inovia dedica, assim, a sua campanha de lançamento das Smart TV a todas as mulheres angolanas. A empresa continua focada no objectivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico de Angola e a comprovar que é possível produzir neste país equipamentos tecnológicos de última geração”, acrescenta Assemá Salim, directora comercial e de marketing da Inovia.