Jovens estragam iPhones 6 nas lojas da Apple para provar que podem dobrar


Tudo começou com algumas reclamações em redes sociais e com um vídeo, publicado pelo canal do YouTube Unbox Therapy. O “#bendgate” estava formado e a Apple teve que vir à público — fato raro — para defender o iPhone 6 Plus e informar que apenas nove casos de telefones tortos foram comunicados à companhia. Agora, por curiosidade ou diversão, pessoas estão a tentar entortar os aparelhos dentro das lojas da Apple.

http://www.youtube.com/watch?v=O9U-NmsgCO8

Os amigos Cudy e Danny, de 15 anos, filmaram as peripécias dentro de uma loja da Apple e, apesar da pouca idade, mostraram ser possível entortar o iPhone 6 Plus. Os dois comentaram toda a ação e mostraram seus rostos, aparentemente sem ter a noção que destruição de patrimônio é um crime. Pior, a dupla parecia se divertir ao ver o smartphone dobrar.

“Foi muito engraçado: fomos para a Apple Store dobramos e estragamos os iPhones deles.”

Segundo o seu relato, ele só fez o teste após ver várias pessoas tentando o mesmo. Ele conta que após entortar o aparelho, foi cercado por outras pessoas, curiosas com o feito. “Ei, você entortou o telefone”, disse uma mulher. “Como você fez isso?”, questionou outra. E, assim como a dupla de garotos, o blogueiro não demonstra remorso.

“Eu me senti mal por entortar um pouco? Na verdade não — outros estavam a tentar e eu passei por outra pessoa tentando a mesma coisa quando estava a sair”, escreveu.

O triste é que esses rapazes não são os únicos, outras pessoas de uma maior faixa etária fazem o mesmo. Interessante seria se fizessem isso em uma das lojas em Angola.

Pelo relato, parece que entortar (ou ao menos tentar) iPhones 6 Plus em lojas da Apple se tornou uma febre.

Exit mobile version