Fly Skuad conquista prémio pelo YouTube por atingir marca dos 100 mil inscritos com seu canal da RRPL


O rapper angolano Fly Squad, mentor do RRPL,”Reis do Rompimento Primeira Liga”, recebeu recentemente o prémio pelo YouTube, por ultrapassar o número 100.000,00 nos inscritos no canal da RRPL, e ser o quarto canal mais visto de Angola e o quinto com maior número de visualizações. 

Fly Skuad conquista prémio pelo YouTube por atingir marca dos 100 mil inscritos com seu canal da RRPL

Os Prémios para Criadores são concedidos a critério do YouTube. São sempre considerados apenas os criadores de conteúdo que tiverem respeitado as regras. Para que a decisão seja justa, todos os canais são analisados antes de conceder um prémio.

iPixel – Normal

O que quer dizer, que só são premiados os criadores com contas em situação regular, sem avisos de direitos autorais e que não tenham violações das directrizes da comunidade ou manipulação na contagem de inscritos, entre outros critérios. Motivo este, Fly Squad, mentor do RRPL,”Reis do Rompimento Primeira Liga”, recebeu o prémio mais cobiçado do YouTube por atingir um número elevado de inscritos no canal seu canal.

A empresa YouTube, empenham-se em reconhecer o esforço e a dedicação de criadores de conteúdos, e oferece aos mesmos apoio e incentivo por meio de benefícios e oportunidades feitas sob medida para o nível específico do seu canal.

Veja abaixo o vídeo de agradecimento de Fly Squad:

Agradeço aos fãs, por nos ajudarem atingir mais uma meta neste percurso difícil ❤️🙏✊🏾 Reis do Rompimento Primeira Liga #RRPL para sempre !#partilhe

Posted by Fly Skuad on Friday, February 22, 2019


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *