Um fabricante japonês de lingerie decidiu inovar a roupa íntima feminina e, para isso, criou um sutiã cujo fecho só se abre se a mulher estiver perante o amor verdadeiro. Segundo o espanhol ABC, o sutiã está equipado com sensores que medem as pulsações cardíacas e que só dá ‘luz verde’ quando a mulher parece estar apaixonada.
A empresa japonesa de lingerie “Ravijour” afirma ter criado um sutiã de pisca e se abre apenas em casos de amor verdadeiro ou desejo sexual.
A peça “inteligente” teria sensores para analisar o ritmo cardíaco da mulher, o que faz com que o mecanismo decida se irá abrir o fecho que se encontra entre os seios da usuária.
Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth para um que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo sexual, o fecho pisca e o sutiã se abre.
O produto seria fabricado apenas para comemorar os 10 anos da marca, e, como se trata de uma ação de marketing, ele não será comercializado.
“Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a divulgação de nossos produtos, mas que também contribua para esquentar o ambiente romântico entre homens e mulheres” explicou Yuka Tamura, porta-voz da empresa.
O sutiã do amor ainda não está à venda. Mas, você pode ter a chance de experimentá-lo caso adquira uma lingerie da empresa por mais de US$50. O produto comemora os 10 anos da marca e traz o seguinte slogan: “Esse sutiã não pode ser destravado sem o amor verdadeiro”.