No âmbito do seu 25º aniversário, a DStv Angola fez mais uma vez história ao ser o primeiro provedor de televisão por satélite em Angola ao lançar o serviço de streaming denominado, DStv Stream, durante o Fórum de Expansão que decorreu na última sexta-feira, 15 se Setembro.
O novo serviço permite que os clientes subscrevam o serviço sem a necessidade de antena ou cabos, tudo no conforto de suas casas, disponível através do serviço DStv Stream em Smart TVs e dispositivos digitais.
Marcus Valdez, o Director Geral da DStv Angola diz que o DStv Stream digitaliza a oferta da DStv, tornando as subscrições mais acessíveis para os subscritores angolanos, uma vez que não é necessário uma instalação, um descodificador ou uma antena.
“Nos últimos 25 anos, trouxemos tecnologia e inovação para o mercado, de forma consistente e o lançamento do DStv Stream não é diferente. Apesar dos desafios económicos que vivemos actualmente em Angola, continuamos a trazer as últimas tendências de visualização de Televisão para os nossos clientes e oferecendo a melhor experiência de visualização e de cliente. Isto dá ainda mais valor à nossa oferta para os nossos clientes”, explica Valdez.
Tal como os serviços por satélite, o DStv Stream é um produto por subscrição. Pode-se aceder ao serviço via website e através da My DStv App. Os clientes podem subscrever aos diferentes pacotes e usufruir dos seus conteúdos favoritos da DStv através de um computador ou laptop, tablet ou iPad, smartphone, Smart TV, Apple TV, consolas de jogos ou qualquer outro dispositivo em que seja possível instalar a aplicação e ligar a uma televisão.
Para tal, é necessária uma ligação fiável à internet ou WiFi. Uma ligação ilimitada com uma velocidade mínima de 4Mbps. Para ter acesso ao DStv Stream não é necessária uma antena ou um descodificador.
Por: Edson Cruz
0 Comentário