Quantcast

BlackBerry reinventa-se e lança smartphone sem teclado físico

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Apesar de ter cada vez menos “palco” na indústria dos smartphones, a BlackBerry continua a apostar no segmento. E depois de algumas tentativas mais ousadas, como o Priv ou o Keyone, que mantiveram o característico teclado QWERTY que popularizou os equipamentos da marca, a tecnológica vai voltar a apostar num modelo padrão com o lançamento do novo BlackBerry Motion.

A TLC usou o twitter para anunciar o novo BlackBerry Motion. Como referido, este equipamento é totalmente touchscreen e é o BlackBerry, até à data, com maior bateria em termos de capacidade (4000 mAh). Destaque ainda para o processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de RAM, uma câmara traseira de 12MP e uma câmara frontal de 8MP.

Apesar de ser um smartphone com o sistema operativo Android, este equipamento vem com a suite de apps da BlackBerry que inclui o Messenger, Hub, Calendar e a ferramenta DTEK direcionada para a segurança.

O BlackBerry Motion tem certificação IP67, suporta a tecnologia QuickCharge 3.0 (carga de 50% em apenas 40 minutos) e vem com o Android 7.1 (estando prometida a atualização para o Android 8.x Oreo).

O BlackBerry Motion está disponível em países do Oriente Médio na cor preta por cerca de US$ 450.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.