Apple vai lançar três novos modelos de iPhone


A Apple está a dobrar a sua aposta no iPhone X. A empresa lançará em breve três novos modelos do aparelho, com telas maiores e mais cores.

As três novas versões irão manter o design de tela de ponta a ponta do iPhone X, carro-chefe da empresa lançado no ano passado, mas também oferecerão uma gama maior de preços, recursos e tamanhos para aumentar seu apelo junto ao público, disseram fontes ligadas à empresa, que pediram para não serem identificadas.

Publicidade

No entanto, nenhum dos três modelos terá design totalmente novo, como o iPhone X em 2017 ou o iPhone 6, em 2014. Por isso, estão a ser chamados em documentos internos da empresa como lançamentos do “ano S”, um termo usado pela Apple para chamar novos devices que mantêm o design de aparelhos anteriores, mas adicionados de novos recursos internos e novas funções. A empresa está a planejar mudanças mais significativas para 2019, acrescentaram as fontes.

Embora o iPhone X não tenha sido um sucesso tão grande quanto alguns analistas de Wall Street esperavam antes de ser lançado em novembro do ano passado, o aparelho registrou fortes vendas e ajudou a Apple a ganhar participação em um mercado de smartphones que praticamente havia parado de crescer.

Os novos modelos devem ser lançados em setembro. Um deles terá a maior tela já feita para um iPhone. Outro será um modelo mais barato, desenhado para substituir o iPhone 8, porém mais parecido com o iPhone 10 e com uma gama maior de cores.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *