Angolanos ganham novo espaço de e-commerce para fazer e receber as compras em casa


Os angolanos ganharam esta terça-feira (20) de Outubro, um website denominado “Ta Cuiar” que garante proporcionar a melhor experiência com compras online. Para tornar a data ainda mais especial, a plataforma reservou uma surpresa para todas as pessoas que se registarem e efetuarem uma compra esta terça.

Mais do que um simples website, a plataforma dispõe de uma gama de marcas e produtos de alta qualidade, que vão desde moda, acessórios, cosméticos, electrónicos, eletrodomésticos, arte, artesanato, bebidas, livraria, e muito mais.

Em uma nota enviada ao AngoRussia, a responsável pela comunicação da plataforma Eliane Matilde disse que o maior objectivo do Ta Cuiar é fazer parte do dia-a-dia dos angolanos, ajudando os parceiros a aumentar as suas vendas e fornecer o melhor serviço on-line aos clientes.

“O Ta Cuiar trouxe uma solução para os empresários angolanos ao adaptar os seus negócios as novas tecnologias. A ideia da criação do website surgiu ao percebermos a escassez do marketplace em Angola e a pandemia da Covid-19 só fez com que acelerássemos todo o processo de criação da plataforma para reforçar as medidas exigidas pela OMS que é ficar em casa”.

Com um serviço de entregas rápidas, além da capital, o website faz entrega a mais cidades de Angola, nomeadamente Benguela, Lobito, Soyo, Huambo, Lubango e Cabinda, com a promessa de alargar ainda mais os destinos de entrega.

Acesse e desfruta da experiência única: www.tacuiar.com

Exit mobile version