Ainda vale a pena apostar em um celular Motorola Razr?


 Em 2003, a Motorola apresentava ao mundo a família Razr. O estreante foi o V3, que chegou às prateleiras em 2004 se tornou um sucesso de vendas. De lá para cá, a linha foi interrompida, retornou com novos aparelhos e hoje não é mais comercializada pela fabricante.

Motorola1

No entanto, a série Razr continua por aí, disponível no varejo. A dúvida é: vale a pena comprar? É o que veremos a seguir. O Razr D1 é encontrado em versões single e dual-chip, Ele traz como principais especificações processador de um núcleo de 1 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento. Sua tela tem 3,5 polegadas e a câmera traseira, 5 megapixels.

O aparelho roda o Android 4.1.2 O Moto E, por sua vez e tem tela de 4,3 polegadas, processador dual-core de 1,2 GHz e roda Android 4.4.4, sendo planejado para receber o Lollipop. O Razr D3 roda o Android 4.1.2 Ele traz consigo display de 4 polegadas, processador dual-core 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento, com entrada para microSD de até 32 GB.

Nos comparativos feitos pelo TechTudo, Moto G (2013) e Moto E ganham em termos de custo-benefício, apresentando hardware superior com preços praticamente iguais .A linha Razr tem um hardware potente que, até hoje, apresenta bom desempenho e faz o Android rodar com fluidez. Mas não recebendo atualizações do sistema, em muito pouco tempo seus aparelhos estarão defasados. Seus preços atuais são suficientes para comprar modelos mais novos, sejam eles da Motorola ou de outra fabricante. Por essas razões, vale a pena investir o dinheiro em outros smartphones.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *