Quantcast

Agora você pode pagar para ver uma foto ou vídeo novamente no SnapChat

0
iPixel – Leaderboard

O Snapchat começou como um simples aplicativo de fotos e vídeos com 10 segundos. Na altura tinha que primar o botão para ver o snap dos seus contactos ou até mesmo dos famosos? Depois de uma atualização, essa situação mudou e agora você pode até pagar para ver uma foto ou vídeo novamente. Como assim? Agora, toda vez que você quiser dar um replay em algum snap, é só pagar 1 dólar.

O Snapchat atualizou o seu aplicativo para Android e iOS e adicionou quatro novos recursos. Uma das funções é a “Borracha Mágica”, que permite apagar objetos das fotos, assim como acontece no Photoshop — o editor de imagens profissional que é famoso entre fotógrafos e criadores de imagens.

Além disso, o App atualizou os efeitos: você pode “vomitar arco íris”, se transformar em uma caveira assustadora e ficar mais velha com um só clique: coloque na câmera frontal, pressione o dedo no seu rosto e as opções aparecerão!

Agora não é mais possível ver quantos segundos seu contacto adicionou à história e, assim como o Foursquare, o App te dará troféus dependendo do conteúdo que você costuma publicar, além de dar estrelinhas após sua contagem atingir uma quantidade de visualizações.

Os outros recursos são: snaps ilimitados, os vídeos em looping e a ferramenta para desenhar com emojis. A adição destes novos recursos busca atrair os usuários novamente à plataforma, que está a perder espaço para o Instagram Stories. Recentemente o WhatsApp Status também ultrapassou o Snapchat em número de usuários ativos.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.