Agora já se pode comprar descodificador e solicitar instalação da DStv online


A operadora de sinal por satélite DStv, assinou recentemente um contrato de parceria com as empresas de vendas e distribuição online Tupuca e NCR. Estas parcerias constituem uma inovação no mercado e demonstram o compromisso da DStv em poder servir os seus clientes em tempos de dificuldade de mobilidade, resultante das medidas de prevenção da Covid-19.

 

A retracção da economia que se faz sentir a nível mundial, devido às medidas de saúde e segurança, com obrigatoriedade de isolamento social e limitações nas deslocações impostas aos operadores económicos com o surgimento da Covid-19, pôs à prova a resiliência das empresas e a capacidade para se adaptarem a novos modelos de negócio. Como é o caso da DStv que decidiu apostar na inovação pensando na comodidade dos seus clientes e prestar um serviço diferenciado e mais próximo aos mesmos.

Publicidade

Neste sentido, para a Operadora de Televisão por Satélite DStv, era imprescindível assegurar uma maior qualidade nos serviços prestados, tendo em conta a redução temporária de postos de atendimento.

De acordo com o director de clientes da MultiChoice Angola Assad Kondjaki, o objectivo da parceria foi assegurar que a empresa estava a oferecer pontos alternativos de contacto de modo a minimizar o impacto na redução de horário e pessoal.

“Numa primeira fase o nosso objectivo foi assegurar que tínhamos pontos alternativos de contacto com os clientes que, não substituindo os canais tradicionais, pudessem minimizar o impacto na redução de horário e pessoal. Foi por isso, que em Março disponibilizámos uma oferta maior de conteúdos quer a nível informativo, quer de entretenimento, e inserimos mais serviços de apoio, de maneira a que os subscritores não tivessem necessidade de sair de casa para solucionarem determinados constrangimentos. Assim, trouxemos os serviços de apoio pelo Whatsapp para complementar o atendimento via Facebook, Call Center e Twitter, mas fomos mais longe, e com a plataforma de vendas online Tupuca, firmamos uma parceria que possibilitasse aos subscritores (apenas em Luanda) usufruírem dos nossos serviços na comodidade do seu lar”, disse o responsável em nota submetida ao AngoRussia.

A parceria com a loja Online da NCR foi estendida, sendo mais um ponto de venda totalmente digital e que faz entregas em todo o país, onde as entregas em Luanda são gratuitas.

A selecção destas empresas para a parceria está alinhada com um dos valores fundamentais da MultiChoice que é: “Enriquecer as Vidas das Comunidades em que Opera”, estabelecendo parcerias duradouras e demonstra o efeito multiplicador da MultiChoice em Angola, criando uma cadeia de valor partilhado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *