Clientes insatisfeitos reclamam subida abrupta dos preços da Movicel


A insatisfação e descontentamento está estampado em alguns clientes da operadora móvel angolana Movicel, por conta da revisão nos planos e preços que a mesma oferece. Usuários reclamam da péssima qualidade e acham injusto e inapropriado a subida elevada dos serviços fornecidos.

A informação sobre a subida abrupta dos planos, chegou num momento em que a população angolana mostra-se agastada, por isso, milhares de utilizadores mostraram-se descontentes com a nova tabela de preços e baseiam-se na falta de qualidade que à Movicel concede aos seus clientes.

Publicidade

Nas redes sociais da operadora, vários clientes questionam-se o porque da subida repentina dos preços, outros defendem que ainda não é o momento para tal revisão.

O plano mais barato de voz e dados móveis estava no valor de 700 Akz, agora no valor de 1.500 Akz, e o mais caro fica agora à 15.000 Akzs,

“Com a subida dos preços das recargas para telemóvel , acho que vamos voltar ao tempo das cartas”, “Para fazer isso, devem velar primeiro pela qualidade da rede”, “Como pode um plano que era 2.200 passar a ser 10.500, se a vossa pretensão é perder clientes, meus caros conseguiram”, disseram os clientes.

Confrontada com a reclamação dos clientes, a Movicel pronunciou-se e explicou que a subida de preços garantirá melhorias no progresso da rede, e assegurou ser a operadora angolana com planos mais vantajosos do mercado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Escreva um comentário *não têm lógica aumentar o preço, OA vossos serviços são péssimos