Quantcast

E que tal um concurso angolano que premiasse os fazedores de jornalismo online? Profissionais da área anseiam por este momento

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

É certo que é dever de todo funcionário desempenhar a sua função com o maior profissionalismo possível, sem esperar que de forma obrigatória lhe seja feito elogios por estar a cumprir com a sua obrigação, porém existe o chamado ‘reconhecimento’ que funciona como um dos maiores incentivos para que os mesmos primem cada vez mais pela perfeição, e é pelo mesmo que vários funcionários da área de jornalismo online feito em Angola, principalmente de entretenimento, aguardam com muito anseio. 

Vários são os concursos ou galas de premiações nacionais que distinguem os profissionais de distintas áreas da sociedade, que se destacam durante um determinado período, e que de alguma forma contribuem para que Angola seja cada vez mais um país melhor.

Jornalistas televisivos, apresentadores, músicos, criadores de moda, e muitos outros profissionais têm visto seus esforços e trabalhos árduos reconhecidos, facto que lhes motiva a continuar a trabalhar bem e até melhor do que na época passada. Mas e os jornalistas, repórteres, fotógrafos, e outros profissionais que trabalham arduamente para manter os angolanos informados por via da internet?

Em conversa com alguns jornalistas de diferentes órgãos angolanos de comunicação online, o AngoRussia tomou conhecimento que é com grande anseio que os mesmos profissionais estão a espera de ver o seu trabalho reconhecido nos concursos ou galas premiações que se realizam todos os anos, e apelam de igual modo a todos os organizadores dos mesmos que criem mecanismos de os avaliar durante um período, de igual modo que avaliam os demais, que a cada ano são premiados.

 

Deixe a sua opinião!

Partilhe.