Quantcast

Retrospectiva 2017: As principais notícias sobre os famosos que marcaram o ano

0
Campanha Dstv Telemundo

Durante o ano que está prestes a findar, registraram-se vários acontecimentos na vida dos famosos nacionais e internacionais que despertaram a atenção do público. Relembre os principais assuntos que marcaram 2017.

A nível nacional as celebridades tiveram um ano recheado de factos que foram divulgados pela imprensa local e dentre eles trouxemo-lhe os seguintes:

Bruno King anuncia reconciliação com Nagrelha e regresso aos Lambas

O kudurista Bruno King que também marcou presença na venda e sessão de autógrafos da obra a solo de Nagrelha , anunciou em exclusivo ao AngoRussia que vai continuar apoiar o eterno parceiro e que o seu regresso nos Lambas deixou de ser especulação tornando-se numa realidade.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Bruno King ou Bruno Kinguera como também é conhecido contou que independentemente de ter deixado prematuramente os Lambas, sempre torceu pelo sucesso do ‘estado-maior do kuduro’, e deixou claro que vai atender o pedido dos fãs voltando ao seu grupo de origem.

Noticia desmentida dias depois por Nagrelha.

Neide Sofia e namorado fazem sessão de fotos `escaldante´ em Moçambique

Neide Sofia e o Guyzeih Ramos, conhecidos como casal “Neizelh” pelos seus seguidores, partilharam na tarde do dia (20 de Abril),  algumas fotos de uma sessão ‘escaldantes’, em Maputo.

Neide Sofia tem vivido na  ponte aérea entre Luanda e Maputo por causa da sua nova relação com o moçambicano Guyzelh Ramos.

Jéssica Pitbull `choca´ os angolanos ao dizer aos fãs que o seu órgão genital os pertence

A kudurista angolana que está a ser considerada uma das mais irreverentes neste estilo, Jéssica Pitbull não poupa esforços quando o assunto é indumentária que mostre bem a sua forma física durante as suas apresentações. No entanto, desta vez numa recente apresentação que fez numa das casas nocturnas de Viana, Luanda, não foi só o look da cantora que chamou a atenção dos presentes.

Jéssica que várias vezes deixou claro que chegou para “sacudir” o estilo kuduro, chocou os angolanos após ter dito durante a sua apresentação numa casa nocturna que o seu órgão genital pertence aos seus fãs. O vídeo que registou o momento rapidamente se tornou viral nas redes sociais e tem rendido a cantora muitos comentários negativos sobre a sua personalidade.

Jovem pode estar grávida do Puto Português e o cantor não quer assumir a gravidez

 IMG 9119

Fontes próximas ao cantor Puto Português e da jovem angolana, Zenilda de Abreu, revelaram ao AngoRussia que a jovem conhecida nas redes sociais por “Oficial”, está grávida do consagrado artista angolano e que o mesmo já não quer assumir as suas responsabilidades.

Segundo a fonte que diz ser próxima ao ex-casal, a jovem está grávida de oito meses do artista, o bebé é do sexo masculino. Na altura quando o cantor recebeu a noticia não negou, pelo contrário mostrou-se disponível em assumir, mas, quando a informação chegou até aos ouvidos da sua esposa, ‘Tugueda’ mudou de atitude porque a mesma também estaria concebida.

Edivânia de Carmo diz que não roubou o telemóvel da Edmázia:”o meu desejo é que caíam as mascaras que escondem as verdades”

 image26

A apresentadora do programa Tchilar da TPA2, Edivania do Carmo,  mostrou-se “revoltada” e decidiu desabafar nas redes sócias, sobre a polémica envolvendo a “Melhor Voz Feminina de 2016, Edmázia Mayembe.

Na tarde deste domingo 5, Edivânia usou a sua conta de uma rede social, para contar a sua versão da história, onde começou por dizer que dorme e acorda tranquilamente, “Me deito e acordo de consciência tranquila, no que diz respeito aos valores, educação e conduta”. Confessou que não “roubou”  telemóvel algum que segundo ela foi alvo de acusação por parte da cantora Edmázia, “refuto qualquer acusação de furto ou roubo de telemóvel de que fui alvo por parte da cantora Edmázia, convidada do programa Tchilar no passado mês de Dezembro”, e deixou claro que não mancharia a imagem da empresa em que trabalha porque jamais colocara sua ética em causa.

Débora dos Santos abandona Sebem, mãe do kudurista clama por ajuda

 sebem e esposa

A esposa do kudurista Sebem, Débora dos Santos teria abandonado o músico depois de 4 anos de luta, na casa da mãe há pouco mais de um ano de luta, a informação foi revelada no programa de Miguel Neto que fez uma visita ao autor do eterno hit “Felicidade”.

Em conversa com Miguel Neto, Dona Beatriz a mãe do kudurista, garantiu que o músico tem tido melhorias mas precisa de ajuda de especialistas.

Tempo depois, Débora concedeu uma entrevista ao Zap News a explicar a sua versão dos factos.

“Eu sempre vou amar o Chris Brown”, foram com essas palavras que Rihanna terminou com Benzema

 Benzema e Rihanna

A estrela pop norte-americana, Rihanna teve um curto romance com um dos astros do Real Madrid, Karim Benzema, mas a história dos dois parece não ter dado muito certo, porque terminaram pouco tempo depois. O tabloíde The Sun explicou os motivos que levaram o avançado francês se afastar da autora do hit “Work”.

Parece insólito, mas o seu ex namorado, Chris Brown continua mais presente do que nunca na vida de Rihanna. Pois é, o cantor foi o responsável ainda que sem saber pelo fim do romance entre Rihanna e Karim Benzema.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.