Quantcast

AngoRussia comemora 4 anos com certificados e números de audiência inquestionável

0

Criado e projectado por jovens estudantes angolanos na cidade de Krasnodar, Rússia, o portal AngoRussia comemora nesta quarta-feira (10), o seu 4º ano de existência. Em 4, o portal deixou de ser só uma fonte de entretenimento para os estudantes nacionais na diaspora para se tornar num sitio de referência de todos os angolanos, e não só, a nível nacional e internacional quando o assunto é noticias relacionada com a cultura angolana.

Acompanhado de falhas e acertos, inovações e conquistas, sempre a procurar apresentar um trabalho melhor e de qualidade, na data em que comemora 4 anos de existência, a equipa do portal faz um balanço positivo em termos de melhorias dos serviços apresentados para os seus leitores.

No seu 1º aniversário, a Direcção do website presenteou os leitores e seguidores fiéis com o App para smartphones (iOS, e Android) e tablets, se tornando assim no primeiro site angolano a lançar um aplicativo levando o entretenimento a um clique dos leitores.

Sempre pensando na inovação, e na situação dos jovens na busca do seu primeiro emprego e não só, no ano a seguir a direcção lançou a ramificação do AngoRussia, o website angorussiaempregos.com.

No dia em que completou 2 anos de existência, o portal AngoRussia foi distinguido com o diploma “Melhor Parceiro de Comunicação do ano” pela organização da Semana de Moda Africana em Lisboa (Black Fashion Week Lisboa), em Portugal. Re(veja)

Em 2014 o portal ganhou o prémio de “Melhor Site de Angola de 2014” nos prémios do programa “ZAP News” do canal 4 da ZAP Viva. Para os apresentadores do programa Daniel Nascimento e Bruna Sousa a equipa do AngoRussia fez na altura um trabalho diferenciado e digno de um troféu.

No ano a seguir (2015) e de forma a consolidar os feitos de 2014, o portal voltou a ser distinguido com o prémio de “Melhor Site de Angola de 2015” nos prémios “ZAP News”. Re (veja). 

Em 2016 e 2017 foi nomeado na categoria de “melhor site de Angola” nos prémios Angola Top Ten Awards ao lado de outros sites de referência do país.

Líder de audiência inquestionável a nível de entretenimento em Angola,  com mais de 190 mil visitas em 2016, colocaram o AngoRussia no restrito leque dos 10 sites que lideram a classificação do site norte-americano Alexa Rank, para os sites nacionais mais visitados pelos angolanos. A lista foi liderada pelo Club K, o Job arts e o Sapo Angola surgem logo a seguir, completando o top três. O AngoRussia aparece como líder absoluto nos portais de entretenimento do país. Re (veja).

Agora com uma nova roupagem, o director Geral e fundador do portal, Osvaldo Arcanjo promete “continuar junto com a sua equipe de profissionais a se esforçar para apresentar aos seus leitores um trabalho de excelência de modo a elevar o nível de expansão social e audiência. E aproveitou também para agradecer a todos pela confiança e preferencia”.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.