Yola Semedo esclarece especulação do preço do álbum ‘Sem Medo’


Depois de atingir um novo recorde nacional de vendas, ao comercializar 16 mil cópias do álbum “Sem Medo” neste final de semana, Yola Semedo, esclareceu hoje durante um direto que fez em sua página no Instagram que o preço oficial do álbum era mil kwanzas e não 2 mil como foi vendido por algumas pessoas ‘de má fé’, no Belas Shopping.

A venda das 16 mil cópias do álbum duplo “Sem Medo” que aconteceu sábado no Parque da Independência e domingo no Belas Shopping, parece ter sido insuficiente para atender a demanda dos seus admiradores, segundo alguns fãs que não foram a tempo de obter a obra.

Publicidade

Em função da demanda houve pessoas que compraram o disco no valor de mil kwanzas e passaram a vender a 2 mil kwanzas sem autorização da empresa responsável pela distribuição dos discos.

Assim sendo, Yola Semedo, utilizou a sua conta do instagram nesta manhã para se desculpar perante seus fãs, também porque os discos não foram suficientes. A considerada diva da música angolana aproveitou a oportunidade para anunciar o show da mais recente obra prevista para junho.

 

 

Por: Mateus Mateus


Gostou? Partilhe com os teus amigos!