Bereznick Rafael lança sua primeira obra literária “Wilala”


139 partilhas

Wilala é o título da primeira obra literária da estudante angolana Bereznick Rafael, lançada no passado dia 12 de Agosto, pelas 18 horas, no Hotel Skyna, em Luanda, com selo da Chiado editora.

WILALA

“Wilala” retrata uma história fictícia, que tem muito haver com a realidade da sociedade angolana nos dias de hoje. Com personagens imaginarias numa cidade também imaginaria, o livro conta o dilema que a pequena Lueji Tchifole passa desde muito nova, desde os abusos sexuais do padrasto ao abandono e a morte da mãe.

A noite de apresentação e sessão de autógrafos reuniu. familiares, amigos e escritores como Victor Hugo Mendes e Rosa Soares, que deram um feedback positivo sobre o que viram do livro, deixando assim palavras de incentivo a  Bereznick que julgam ser uma promessa da literatura nacional, para entreter os convidados, a apresentação contou com música ao vivo e outros actractivos.

Wilala livro

Recorde-se que Bereznick Rafael é uma jovem angolana que ganhou gosto pela literatura aos 8 anos de idade, quando na altura começou por ler os livros que o pai coleccionava, actualmente reside a Rússia, onde estuda Engenharia Mecânica Automatizada, na Chuvash State University. Bereznick já revelou aos 14 anos de idade que leva jeito para literatura, ao escrever o seu primeiro poema intitulado “Um mundo que devora as suas crianças”, agora, já com uma visão mais ampla sobre sobre esta arte, escreveu a sua obra de estreia intitulada  “Wilala” que significa desgraça em línguas nacionais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

139 partilhas