Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo carnavalesco União Recreativo do Kilamba, do Município do Rangel, sangrou-se como o grande campeão na Classe A, no Carnaval de Luanda edição 2025, nesta quarta feira, 05 de Março. A informação foi avançada pela RNA.

Foto: DR
Em segundo lugar ficou o Grupo União Mundo da Ilha, ocupou o terceiro, o grupo União Njinga Mbande, já os 4º e 5º lugares ficaram os grupos União Amazonas do Prenda e União Kiela, respectivamente.
No total, os prémios do carnaval de Luanda na presente edição foram avaliados em 78 milhões 750 mil kwanzas, distribuídos nas três diferentes categorias (A, B e C).
Na categoria A, da qual o grupo vencedor faz parte, o primeiro classificado foi premiado com 15 milhões de Kwanzas, o segundo com 10 milhões de Kwanzas, ao passo que o terceiro levou para casa 5 milhões de Kwanzas.





