Home Sem categoria ‘Todas as Mulheres do Mundo’, série que homenageia obra de Domingos Oliveira estreia na Globo

‘Todas as Mulheres do Mundo’, série que homenageia obra de Domingos Oliveira estreia na Globo

Por Administrador

Paulo (Emilio Dantas) é um homem apaixonado pela liberdade, pela poesia e pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Em busca de um grande amor, ele é capaz de encantar-se por diversas vezes e se entregar por inteiro a cada relação, vivendo-a com a máxima intensidade.

Paulo ( Emílio Dantas ), Maria Alice ( Sophie Charlotte ), Laura ( Martha Nowill ), Cabral ( Matheus Nachtergaele ), e Oliveira ( Flintch )

Arquitecto, morador de Copacabana, Paulo tem a paixão como combustível para a vida. Acredita firmemente que o amor alimenta a sua alma de poeta e vê a essência de cada uma das mulheres com as quais se envolve. Mas é a paixão à primeira vista pela bailarina Maria Alice (Sophie Charlotte), numa festa de Natal, e todo desenrolar dessa relação, que conduz a série ‘Todas As Mulheres do Mundo’, original Globoplay, que estreia na programação do Globo HD no 9 de fevereiro, às 22 horas 40 minutos.

A série faz uma homenagem à obra do autor, director e dramaturgo Domingos Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos. A releitura foi criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fisher e tem direcção artística de Patricia Pedrosa. Adaptada aos dias de hoje, a história traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo de Domingos. No elenco fixo estão Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Martha Nowill e Matheus Nachtergaele. A série conta ainda com diversas participações ao longo dos 12 episódios, como Fernanda Torres, Felipe Camargo, Maria Ribeiro, Fábio Assunção, Maria Mariana, Priscilla Rozenbaum e outros nomes.

A cada episódio, o público acompanhará uma nova história de amor vivida por Paulo, que se apaixona por mulheres livres, inteligentes, intrínsecas e autênticas, sem nunca esquecer o seu grande amor: Maria Alice. A série também mostra a amizade de Paulo com Cabral (Matheus Nachtergaele) – um filósofo, romântico e sonhador –, e Laura (Martha Nowill), produtora cultural que decide ser mãe antes dos 40, mas logo percebe que não será fácil encontrar um pai para a criança. “A mensagem da série é de que as pessoas são muito interessantes em todas as suas maneiras. No jeito de ser, de pensar, de falar, de agir”, afirma Patricia Pedrosa.

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direcção artística de Patricia Pedrosa, direcção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave. A série será exibida às terças-feiras, depois de ‘BBB 21’ no Globo HD, às 22 horas 40 minutos. A estreia está marcada para amanhã, terça-feira, dia 9 de fevereiro.

Pode sempre aceder aos conteúdos Globo em Angola através dos canais Globo HD e Globo ON, nas posições 10 e 72 sua ZAP.

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar

Leave a Comment