Selena Gomez confirma pausa na carreira por sentir-se deprimida


264 partilhas

Selena Gomez anunciou que vai fazer uma pausa na sua carreira para se concentrar na sua saúde, depois de ter sofrido ataques de pânico e depressão. 

Selena Gomez

Em entrevista a  “People”, a cantora explicou detalhadamente os motivos que lhe levaram a tomar esta decisão: “Há cerca de um ano, revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afectar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais. Quero ser proactiva e concentrar-me na minha saúde e felicidade. Decidi que a melhor forma de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira”, disse Selena Gomez.

A jovem de 24 anos acrescenta: “Obrigado aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso de enfrentar isto para garantir que estou a fazer o possível para ser a minha melhor versão de mim mesma. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si”.

Selena Gomez está a meio da sua digressão mundial Revival, que tem passagem marcada por Portugal em Novembro, não se sabe, ainda, em que ponto a “tour” será retomada.Recorde-se que em 2013, a cantora viu-se obrigada a cancelar partes das suas digressões na Austrália e na Ásia, pela mesma razão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

264 partilhas