Rick Rosner é o segundo homem mais inteligente do mundo, tem um QI de 192, que segundo o Daily Mail, apenas é ultrapassado pelo de um médico grego Evangelos Katsioulis. Ele começa o dia com uma medicação “suplementos” de aproximadamente 50 comprimidos e que segundo ele faz com que seu cérebro funcione melhor.
Quando tinha 2 anos ja era capaz de resolver operações aritméticas básicas, aos 9 anos ja tinha aulas universitárias. Mas apesar da sua genialidade, presentemente esta desempregado, isto apesar de estar a trabalhar num livro próprio com o título ‘Dumbass Genius’.
Rosner vive actualmente em Los Angeles com sua mulher e é casado há cerca de 20 anos. Já pousou nu e trabalhou em bares até começar na televisão. Ele disse que sua pontuação de QI apareceu do seu “desespero para ter alguma coisa” , enquanto fazia apenas trabalhos manuais e simples e tentava arrumar uma namorada Agora, no entanto, após fazer uma série de trabalhos para a televisão e ganhar, inclusive, um Emmy, ele defendeu que o teste não significa muito quando se trata de quantificar a inteligência de alguém. “As pessoas pensam pessoas inteligentes como aquelas que fazem coisas inteligentes … mas eu já fiz um monte de coisas estúpidas”.