PSG pede Nelson Semedo, Dembélé e 100 milhões de euros por Neymar


A uma semana do encerramento da janela de transferências na Europa, na próxima segunda-feira, 2 de setembro, a novela Neymar entra nos capítulos finais, e cada nova reunião ou proposta ganhar caráter ainda mais decisivo. Nesta terça-feira (26) de Agosto, uma comitiva do Barcelona se reunirá em Paris com Leonardo, director esportivo do Paris Saint-Germain,  para fazer uma oferta decisiva pelo brasileiro.

PSG pede Nelson Semedo, Dembélé e 100 milhões de euros por Neymar

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, PSG e Barcelona ainda não chegaram a um acordo. A publicação afirma que Leonardo já repassou a equipa espanhola a exigência do clube francês para liberar seu camisa 10: 100 milhões de euros e a cessão de dois jogadores, o lateral-direito português Nelson Semedo e o avançado francês Ousmane Dembélé, dois jogadores que, juntos, são avaliados no mercado entre 150 e 200 milhões de euros.

A proposta que o Barcelona deve levar ao PSG porém, é diferente, diz o jornal francês: empréstimo de Neymar por uma temporada, com opção de compra – não obrigatória – de 170 milhões de euros ao fim do compromisso, além da cessão de Dembélé.

Ainda de acordo com a reportagem do “Le Parisien”, o PSG continua fiel ao que seu proprietário, Nasser Al-Khelaifi, determinou ainda em junho como preço mínimo por Neymar: 300 milhões de euros (em dinheiro ou no pacote dinheiro + jogadores) ou não há negócio.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *